_destaque, Notícias

Ministro da Saúde fará anúncio sobre o investimento em pesquisas que buscam investigar doenças transmissíveis e negligenciadas

Entre os dias 28 e 31 de Julho, nas dependências do Campus Pampulha da UFMG, ocorrerá o 55º Congresso da Sociedade Brasileira de Medicina Tropical juntamente com o 26º Congresso da Sociedade Brasileira de Parasitologia. Durante a abertura do congresso, o Ministro da Saúde, Henrique Mandetta, fará anúncio sobre o investimento em pesquisas relacionadas às […]

24/07/2019

width=450Entre os dias 28 e 31 de Julho, nas dependências do Campus Pampulha da UFMG, ocorrerá o 55º Congresso da Sociedade Brasileira de Medicina Tropical juntamente com o 26º Congresso da Sociedade Brasileira de Parasitologia. Durante a abertura do congresso, o Ministro da Saúde, Henrique Mandetta, fará anúncio sobre o investimento em pesquisas relacionadas às doenças transmissíveis e negligenciadas.

Informamos àqueles que participarão do evento que na segunda-feira, 29 de julho, o Departamento de Ciência e Tecnologia, da Secretaria de Ciência, Tecnologia, Inovação e Insumos Estratégicos em Saúde do Ministério da Saúde (Decit/SCTIE/MS), fará uma conferência que abordará estas ações em pesquisa, com orientações relacionadas às áreas que serão financiadas e à submissão de propostas. Será um momento de esclarecimentos para que os projetos sejam elaborados levando em consideração os resultados esperados pelo Ministério da Saúde.

Caso você tenha interesse no tema e deseje mais informações a respeito das ações citadas, pedimos que encaminhe um e-mail para pesquisa.decit@saude.gov…