Notícias

MEDTROP 2024: Dr. Júlio Croda e Dra. Hiro Goto alinham estratégias com SVSA para fortalecer evento

.

03/01/2024

Dando seguimento à agenda de compromissos desta terça-feira, dia 05 de Dezembro, em Brasília, o presidente da SBMT, Dr. Júlio Croda, e a presidente do MEDTROP 2024, Dra. Hiro Goto, se encontraram com a Secretária de Vigilância em Saúde e Ambiente do Ministério da Saúde (SVSA/MS), Dra. Ethel Maciel, para alinhar estratégias para fortalecer o MEDTROP 2024, um evento considerado fundamental para o avanço da Medicina Tropical no País.

Durante a reunião, foram discutidos detalhes relevantes sobre a organização e objetivos do congresso. O Dr. Croda e a Dra. Goto compartilharam os planos e estratégias para tornar o evento um marco na área da saúde, destacando a importância de promover discussões científicas de alto nível e de oferecer oportunidades de atualização profissional aos participantes.

A Dra. Ethel Maciel expressou seu total apoio ao MEDTROP 2024, reconhecendo a relevância do MEDTROP para a disseminação de conhecimento e avanço das práticas na área da Medicina Tropical e colocou a secretária à disposição para trabalhar em conjunto com a SBMT a fim de assegurar o sucesso e a qualidade do evento, de forma a impactar positivamente a comunidade médica e científica do País.

O MEDTROP 2024 promete ser um espaço de excelência para debates, apresentações de estudos e intercâmbio de conhecimento na área da Medicina Tropical, contribuindo para o desenvolvimento da saúde pública no Brasil.