Sem categoria

VI Congresso Cearense de Infectologia e a XV Jornada Científica do Hospital São José.

Data: 9 e 12 de novembro Local: Seara Praia Hotel. Fortaleza, Ceará

14/07/2022

A luta da Ciência pela vida tem sido ainda mais intensa nos últimos três anos, período no qual a pandemia causada pelo novo coronavírus desafiou o conhecimento científico e governos de todo o mundo. Diante da nova emergência sanitária, precisamos lidar com uma realidade marcada pelo distanciamento social e por medidas de prevenção para conter o avanço da covid-19.

Pesquisas científicas avançaram de forma célere e, na maioria das vezes, comprometidas com preceitos bioéticos. O advento dos imunizantes permitiu a vacinação de grande parte da população e, gradualmente, a retomada segura das atividades. Após dois anos, teremos a oportunidade de realizar, em Fortaleza, de forma presencial, o VI Congresso Cearense de Infectologia e a XV Jornada Científica do Hospital São José.

Os eventos acontecem entre os dias 9 e 12 de novembro deste ano e possibilitarão o debate de temas atuais no âmbito das doenças infecciosas e parasitárias. Além de reunir infectologistas, profissionais-chaves na linha de frente do combate à pandemia, compartilharemos saberes com médicos de outras especialidades e profissionais de diferentes áreas da saúde.

Mais informações: https://infectoceara2022.com.br/